quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Imagem do universo
Uma imensidão negra é dona de tudo o que chamamos e aprendemos sobre Sistema Solar.

Dúvidas e Questionamentos

O sistema solar, as vidas na Terra e os mais diversos mitos sobre o universo são coisas que ainda não foram totalmente desvendadas, embora muitas delas tenham sido confirmadas e categorizadas como verdadeiros poderes da natureza, ninguém sabe ao certo quem criou tudo isto e fez com que cada coisa ficasse em seu lugar, é tudo um mistério na parte de criação e uma guerra constante entre religiões e ciência.
Entretanto, um dos fatores que mais cresce na duvida das pessoas são os questionamentos sobre o universo, sobre o que ele é e sobre como ele habita entre nós, afinal, se a Terra fica no Universo, onde o Universo fica? Pois bem, este tipo de pergunta pode até parecer infantil, mas ainda sim é uma dúvida que cresce naturalmente na vida dos cientistas em busca da descoberta de se realmente há algo depois do universo ou se tudo aquilo é infinito como dizem.
Visão do sistema solar
Até hoje o universo foi considerado infinito pois ninguém encontrou nada além dele, entretanto, nada pode ser provado que realmente não existe, afinal, quem é que nunca se imaginou flutuando no espaço e vendo a Terra de longe. Mais ainda sim há quem duvide deste limite e faça com que as duvidas cresçam cada vez mais.

O que se sabe sobre o universo?

Onde fica o universo
O universo, de acordo com pesquisas e confirmações, é algo completamente infinito, é o “céu depois do céu”, uma espécie de fator inexplorável e que ainda não foi desvendado por inteiro, então, de acordo com algumas pesquisas cientificas, cada planeta fica a trilhões de quilômetros distancia um do outro, até mais do que isso, porém, nada é concretizado.
No universo habitam as estrelas, que são como meteoros despedaçados em milhares de partes, além disto, a Lua e o Sol também se fazem presentes neste universo tão infinito. No mais, este universo é algo que não será desvendado tão cedo, pois, necessitaria de muitas tecnologias para que esta exploração fosse feita, pois, com a distância, certamente que seria impossível o homem se manter por muitos anos preso no espaço.
Porem, independentemente de opiniões, devemos todos ver o espaço como algo único e uma verdadeira casa para o nosso planeta.
Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário